Sistema

GenioPaf

 

O GenioPaf  é um software desenvolvimento para atender a legislação relacionada ao PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal). O PAF-ECF se refere a um programa desenvolvido para possibilitar o envio de comandos ao Software Básico do ECF, sem capacidade de alterá-lo ou ignorá-lo, para utilização pelo contribuinte usuário do ECF (cláusula segunda do Convênio ICMS 09/09). Este aplicativo representa a padronização de rotinas fiscais dos aplicativos, através da utilização de aplicativos homologados juntos a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada Estado. Entre as principais funções deste software, estão a emissão de Cupom Fiscal e todas as demais funções ligadas ao ECF.

Todos os recursos e opções disponíveis tornam o manuseio de ambos os sistemas extremamente rápidos e práticos, já que seus projetos foram concebidos para que suas tarefas sejam centralizadas e controladas em um único local. Por esta razão, o Genio e o GenioPaf operam de forma integrada, sob a estrutura de cliente/servidor.

 

Caso já possua algum outro sistema, a Aldus também realiza conversão de dados, permitindo que as informações contidas em outras bases de dados possam ser importadas para nossos sistemas.

 

Contate-nos para que possamos orientar sobre eventuais dúvidas no processo de informatização, bem como agendar uma visita para demonstração de nossos sistemas.

 

Formas de Suporte

 

Via Telefone

O contato através do telefone (48) 3533-3899 pode ser feito diariamente, durante o horário comercial, das 08:00 até 12:00, e das 13:00 até as 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00. O suporte fora deste horário está disponível pelo fone (48) 8411-0717.

 

Via Suporte Online

O suporte online, feito através de programas de mensagens instantâneas reduz o custo de ligações ao cliente, proporcionando um atendimento rápido e de ampla utilização por parte dos clientes.

 

Via Acesso Remoto

O acesso remoto permite que a situação relatada pelo cliente seja acompanhada pelo nosso suporte, facilitando a resolução de dúvidas, num processo extremamente flexível e simples de fazer.

 

Treinamentos

Embora varie de cliente para cliente, em geral, o treinamento dos sistemas é feito de forma gradativa. Isto permite com que o conhecimento a respeito do sistema seja assimilado pouco a pouco, fazendo com que as rotinas sejam exercitadas e de fato compreendidas pelo cliente em seu dia-a-dia.

O treinamento inicial é feito na instalação e envolve as rotinas primárias do sistema. Após isso, há a realização de novos treinamentos, o que estimula o cliente a execução de novas rotinas e amplia seu conhecimento nas rotinas gerenciais. Sendo assim, a cada treinamento, são passadas novas instruções a respeito dos recursos do sistema, ampliando as opções de uso da ferramenta.

Há ainda, treinamentos que se referem a atualizações da versão, que incluem novas funcionalidades, muitas vezes sugeridas pelos próprios clientes.


Customização do sistema

Pelo fato de abranger todos os ramos de atividade, nosso sistema é projetado para proporcionar flexibilidade ao cliente. Este conceito está presente desde as configurações mais simples, para rotinas operacionais realizadas no dia-a-dia, bem como em funções gerenciais, voltadas para a análise dos resultados.

Como recursos, o sistema permite a customização do sistema, criando novas rotinas, que podem ser habilitadas para o cliente caso precise. Há também, opções que são desenvolvidas de forma específica para o cliente, seguinte instruções relacionadas ao seu modo de trabalho.

 

Conheça o Gênio

 

Conheça o GenioMob

Aldus Sistemas

Av. Nereu Ramos, 1375, Sala 101, 1° Andar. Bairro Centro - Sombrio / SC
(48) 3533-3899 ou (48) 98411-0717.